quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Congregação em São Roque do Canaã


Ter um templo lindo com esse para nós é um só um sonho, quase impossível, principalmente por que não temos dinheiro para tanto.
também não é minha pretensão nem o motivo do meu trabalho como pastor e discipulador. Me foco nas pessoas e suas nescecidades sociais e principalmente espirituais; mas precisamos muito de investimentos para manter este trabalho e faze-lo crescer. Tivemos um belíssimo culto de louvor e adoração no dia 20 de Setembro com a presença do ministério LPA ( Livres Para Adora-lo ) e foi uma bênção, mas em virtude do nosso espaço ser muito limitado, varias pessoas ficaram em pé e outra do lado de fora da congregação. Temos uma grande necessidade de espaço, inclusive uma classe de escola bíblica funciona na minha sala de estar por que o micro espaço da congregação não suporta o numero de pessoas matriculadas na EBD. Temos três classes, dois professores e um espaço único; ai já viu né? Nosso sustento como família está ameaçado de não receber reajuste para o próximo ano, o que implicara em ter que trabalhar secularmente, o que não sera a primeira vez e também não é problema em relação ao trabalho, mas compromete o bom andamento da obra em relação ao evangelismo e também discipulado. Visitas deixarão de ser feitas, assistências comprometidas alem de que os projétos para o crescimento e amadurascimento da igreja e novos convertidos será praticamente abandonado por um bom tempo. Se alguém se interessar por esse trabalho e quiser contribuir conosco, por favor entre em contato pelo e-mail revegner@hotmail.com ou cel: 9714-6389.
Deus os abençoe e recompense segundo a grandeza de sua riqueza e amor. 7 adultos e 15 crianças e adolecentes em um pequeno municípuio do estado do Espírito Santo estão tentando fazer algo especial para Deus e contam com você.
Fiquem com Deus
Rev. Egner S. Borges.